Pular para o conteúdo principal

depende de como você vê :x

Agora eu já nem consigo mais imaginar como serão as coisas daqui pra frente! De fato, a confusão já passou , pelo menos por enquanto. Mas apesar de tudo eu tenho estado doente por dentro, espero que ninguém possa ter percebido embora esses meus olhos de jabuticabas não sabem mentir quando existe algo errado. E existe, muitas coisas erradas pelos quais as vezes nem eu consigo me desligar. Mas tudo bem, por mim tudo bem! Eu já tenho enfrentado muitas coisas sem dizer nada à ninguém, talvez não precisam saber.E de fato, eu possa já estar mais forte do que antes. E mesmo quando tudo lá diz que não está bem , eu não posso deixar me levar pelas incertezas, pelos medos, pela covardia! Algumas emoções parecem estar em paz, embora outras parecem estar muito frustradas. E o mais interessante de tudo isso, é que muitas coisas estão parecendo fluir. E quanto aquilo que eu considero desagradável,vai continuar sendo.Acho engraçado, que são todos peões de um mesmo tabuleiro!

Comentários

Letícia Queiroz disse…
hm... esses olhinhos de jaboticaba nao sabem mentir msm... principalmente pra mim!
Que já a conheço mt bem pra saber qnd não está nada bem!
e smp que estiver ao meu alcance, eu farei *-*
te amo MORZAO
disse…
''E o mais interessante de tudo isso, é que muitas coisas estão parecendo fluir.''


Own
isabella M. disse…
Talvez..as coisas fiquem melhor agora..ou você vai estar forte o suficiente..para enfrentar o 'daqui para frente' sendo ruim..ou não..

beijos !
Juliano disse…
E quanto aquilo que eu considero desagradável,vai continuar sendo.Acho engraçado, que são todos peões de um mesmo tabuleiro!

Lindo anna.! ótimo que as coisas estão começando a fluir, de fato eu fico muito feliz por ti.

Beijooooos
Iris Gimaiel disse…
O ruim é que mesmo você tentando mostrar que está feliz, seu corpo te denuncia. Os olhos são a janela da alma.

Estou me sentindo como você, mas uma hora isso passa. Melhoras


Beeijos.
~*rafasonehara disse…
anninhaaa
como eu acabei de te fala pelo msn
vc a cada dia me surpreendi como vc escreve bem!! *-*
Acho que vc esta amadurecendo a cada dia que passa..
e digo isso pq vejo que esta tirando o melhor de tudo isso que vc ta passando..
esta se fortalecendo com tudo o que esta acontecendo, toda a sua dor, duvidas, incertezas estão se transformando em força
E o principal motivo, esta parando de insistir nos erros e focando apenas no que deve ser mudado!
E lutando por mais que esteja doendo em melhorar e continuar a vida..
não sei se vc vai entender mais é isso aew
te amoo Anna Carolina Morato!
<3
Leandro Martins disse…
ai, concordo com a rafa. Anna, me ensina a escrever...? uahsua
nossa, tá de parabéns mesmo!
' isaa * disse…
temos que ser fortes e bola pra frente !
:D
beijos !
/carla disse…
Mas é bom desabafar com alguém, e é por isso que estamos aqui x)
Beijo! ;*
HSLO disse…
Ainda bem que tudo ta voltando a fluir...fico feliz por ti.

abraços


Hugo
Jéh disse…
Tudo passa né? O que é um problema hoje, será só um borrão daqui há algumas semanas ou dias. Bonito texto.

PS: O resultado da votação saiu! o/
Fran disse…
Amada, tem selinho pra ti lá no blog :)
Babih Xavier disse…
Deixe fuir então garotaa \o
jadeamorim.com disse…
Ah, quanto tempo eu não vinha aqui! =D
Adoreei o post bixo, de verdade. Sei como está se sentindo, é uma fase de transiçao da dor... está cicatrizando! =)


Beeijos!
* Gil * disse…
As vezes colocamos mascaras para não dizer o que passam realmente em nós...
Ótimo texto...
^^

ah tem um selinho no meu blog p vc!

bjs
. débora disse…
'Acho engraçado, que são todos peões de um mesmo tabuleiro!'
amei o post (:
Hanna. disse…
Primeiro, vou falar que andei lendo os textos que você posta por aqui e caramba, são textos muito lindos. Bem elaborados e sempre com alguma coisa que faz a gente pensar. Você escreve muito muito bem, parabéns, séeeeerio *O* E, você comentou em um blog meu, de uma história que eu fiz, Vallery Johansson, lembra? Então, queria agradecer pelos elogios, oun, adoro, haha. Fico muito feliz que tenha gostado da história e bem, como aquela acabou, eu comecei a fazer outra. Se você quiser, leia tá? Postei o primeiro capítulo só... [http://asmentirasdeanneshy.blogspot.com/] E pra finalizar, novamente, parabéns, porque você escreve muitissímo bem e tem um dom de colocar ideias interessantes nisso. Amei seu blog. Beijo.
ERICK MOURA disse…
ha quem diga que
TRISTEZA NAO TEM FIM, FELICIDADE SIM.
eu nao acredito nisso, porem nao sei se tenho tanta experiencia assim pra falar.
mas o melhor é sentir o gosto da melhora, e isso voce pode sentir depois de uma linda batalha, seja la qual for ate contra voce mesma.

OBS:tem texto novo la no meu blog, e também saiu a lista dos 5 melhores textos do mês passado, fique a vontade para visitar.
bjo

ERICK MOURA
"eu não posso deixar me levar pelas incertezas, pelos medos, pela covardia"

Woooow* Ja fez com que eu ganhasse meu dia quando escreveu esse trecho...

É... nunca sabemos o que esse imenso Tabuleiro que é a vida pode nos oferecer... São tantos acontecimentos, tantas sensações... Algumas até indescritíveis! Mas você sempre se sobresai! *__*

Aah.. eu senti tua falta também.! >< Eu sumi por falta de tempo...

Perder tempo com você? -.-' É um ótimo tempo perdido... (: Adoro ler seus textos e comentários também.

Para te deixar ainda mais feliz... Tem selo pra você! :D

Beeijo, querida Anna!
Larissa disse…
"E o mais interessante de tudo isso, é que muitas coisas estão parecendo fluir." É melhor deixar as coisas fluírem... Elas possuem uma forma diferente! Simplesmente, deixe :)

Um beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.