5.1.11

Eu mudei, tudo mudou!

Um belo dia resolvi mudar!

Eu estava cansada do meu jeito calculista, do estilo detetive escravizada pelo tal " E Se?", simulando fatos, supondo acontecimentos, esperando pelo inesperado. Loucura é tentar montar um quebra-cabeça faltando metade dele e essa loucura, eu cometia todas as vezes. Era o meu passatempo, o meu vicio favorito  e mesmo com peças em falta, eu tentava com todas as forças, decifrar qual era o desenho da vez. Algumas tentativas se tornavam válidas enquanto outras eram preferíveis joga-las  no latão de lixo mais próximo. 

O ponto negativo de ter esse tipo de comportamento é que NADA acontece na sua vida, simplesmente NADA porque nos preocupamos tanto com isso e com aquilo, e reclamamos, e nos decepcionamos por nada ter acontecido como esperávamos. Aí é que tá! Esperar, esperar, e esperar. . . Eu esperava demais e ganhava de menos. Então... eu experimentei largar esse vicio e arrebentei as correntes com o " E se ? " 
Não, não foi tão fácil assim . . . Fui mudando aos poucos, sem me precipitar e logo em seguida,  tudo começou a acontecer! :DDD

3 comentários:

Alexandra disse...

*----------*
Texto liindo.
haha'
Nossa ainda bem que as coisas começaram a acontecer com você, agora comigo, nem sinal
=\
Cherry*

- maria isabella . disse...

suuuuae marida, possibilidades não move moinhos haha KKKKKKKKK

vamo que vamo! (h)

- maria isabella . disse...

suuuuae marida, possibilidades não move moinhos haha KKKKKKKKK

vamo que vamo! (h)