10.11.10

Anna x Anna .

" Você faz de tudo para desviar a atenção. Diz não se importar, deixa de lado, tanto faz. Parece que qualquer outra coisa é mais importante do que o seu próprio bem estar. Sorri superficialmente porque lá dentro está tudo um caos. A auto-estima pegou uma passagem só de ida, voltar que é bom, NADA! Se olha no espelho e não vê nada de interessante. Ai você mesmo se pergunta, ' Cadê eu? Cadê a Anna que existe aqui dentro? ' e automaticamente você se responde : ' Não sei, não acho, o que eu faço? '.   "

 A batalha é Anna x Anna. Eu preciso enfrentar todos os meus pensamentos de negatividade. Desapegar das expectativas. Parar de ser tão calculista e me valorizar mais. Posso parecer um tanto egoísta, mas quem precisa de atenção especial agora sou eu. Eu me pego muito presa em ajudar, ajudar, ajudar e não acho isso ruim, mas preciso de mais dedicação para comigo mesma. Me sinto como uma cápsula, mas isso é como uma defesa. Eu sei que preciso mudar, só que nada disso vai ser da noite pro dia, vai levar um tempo, até  anos. E sabe, eu nem vou perceber quando tudo isso acontecer,  só preciso deixar que as coisas aconteçam naturalmente, sem preocupar tanto assim... 
se bem que ficar falando aqui parece tudo muito fácil de se resolver, mas por incrível que pareça, não é.

4 comentários:

Mr. Bernardes disse...

Bah, se sabe que mudaças não acontecem da noite pro dia, é só ter coragem e certeza que tudo vai da bem e deixar o tempo fazer o seu trabalho,pq vc vai muda e vai ficar felizcom isso.

Flávinha Ximenes # disse...

Obrigada, e você sabe o porque !
essa mudança vai acontecer, é preciso de coragem e tempo.
Conte comigo amiga.
te amo .
( TA LINDO O BLOG *-* )

Brunno Lopez disse...

O texto e o espírito estão perfeitos.
Essa idéia foi a melhor coisa que escreveu.

jefhcardoso disse...

Oi, Mô! Não, não é nada fácil. Às vezes é preciso fechar-se para balanço, estacionar para alinhar-se, e só depois oferecer a devida atenção aos problemas dos outros. Concordo com você, é preciso encontrar-se, buscar-se sempre. E só sossegar quando tudo estiver em ordem.
Bom te ler. Parabéns pelo texto. Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com