26.5.13

Satisfação aos leitores.

Quando vi que minha última publicação foi feita em trinta e um de março de dois mil e treze, eu assustei. Juro! Acredito que nunca fiquei tanto tempo sem publicar um texto e sinto que devo desculpas a quem me lê. Devo desculpas porque vários leitores me perguntaram o que aconteceu ou cadê meus textos ou se eu abandonei o blog. É muita negligência da minha parte não dar uma satisfação, é por isso que venho aqui tentar explicar alguma coisa.  

Espero que entendam o meu silêncio. Quando nos sabemos o que escrever, é melhor não escrevermos nada. Embora eu não tenha publicado nenhum texto nesses dois meses, existem vários escritos (interminados) tanto no Word, quanto no papel. Porém, são textos muito pessoais e preferi não expô-los. Talvez eu esteja em uma crise existencial. Quem sabe? Antes eu tinha uma facilidade tremenda em escrever e publicar, independente do nível da entrega pessoal que este texto me proporcionava, mas agora estou selecionando minhas publicações.É como se eu não precisasse mais compartilhar meus sentimentos tão explicitamente assim. 

Sinceramente meus leitores, não sei de fato definir o que está acontecendo comigo. Pode ser que o meu estilo de escrita esteja em transformação ou talvez  eu só esteja insegura quanto aos meus textos. Quem sabe não seja um bloqueio mental? Enfim, eu não sei. Só quero dizer que estou respeitando a minha falta de sintonia com as palavras.  Espero a compreensão de vocês e peço desculpas pela ausência. Um beijo da Jujuba!

Anna Carolina Morato.

Um comentário:

Brunno Lopez disse...

As palavras voltam.
E certamente você terá muito mais pra contar quando isso acontecer.