Pular para o conteúdo principal

Surta mais, Morato!


Tá faltando amor, porra! Tá faltando o meu amor, entende? Minha auto-estima está mais baixa que a temperatura do Alaska. Imagina na semana melancólica do mês? Estou nela, só para constar. Eu estou sangrando, sangrando, s a n g r a n d o . Minha barriga dói e eu quero chocolate. Eu quero chorar.  É o fim do mundo. É insuportável. É torturante. São nesses dias terrivelmente chatos que eu  sinto a falta que alguém legal faz. Olha, eu tô carente. Eu tô insegura. Eu tô confusa. Eu não sei  o que eu quero da minha vida. Eu não sei que curso cursar. Eu não sei de nada, simplesmente. Na verdade... eu sei sim,  sei que eu tenho que tomar vergonha na cara, mas agora eu não sei nada porque eu quero fingir que eu não sei. Eu só tô perdida e irritada e me sentindo sozinha e desejando loucamente uma cachorra, mas sem condições  adotar outro bebê porque  a Maggie morreu de "parvovirose" e faz só dois meses. E não era nem para eu estar aqui, era para eu estar estudando. É, resolvi estudar finalmente. E não era nem para eu ativar o facebook, mas a vontade de conversar com alguém foi maior e a porcaria do meu celular cortou ontem porque eu não paguei a fatura que venceu no dia quinze. E esse texto é a coisa das coisas mais ridícula que eu já escrevi e nada disso faz sentido, mas eu preciso por pra fora. Eu não aguento maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis essa panela de pressão dentro de mim assobiando toda hora.  Eu vivo em um campo minado e é difícil viver assim, prestes a explodir. É difícil viver sempre com o coração saindo pela boca, com a mente gritando o tempo inteiro. Sempre com o sangue fervilhando. Mais quente que uma fornalha. Eu não tenho paz, minha vida tá louca e eu tô mais louca ainda. Eu fico com receio de escrever poque fico pensando no que os outros vão pensar, não sei porque céus comecei a agir dessa forma. Porque?  Me importar com o que estão pensando ou deixando de pensar. E o que eu tenho a ver com isso? Ninguém paga minhas contas e ninguém vai na sorveteria comprar o meu sorvete de ninho trufado quando estou com vontade, muito menos me comprar sushi. Porque é que eu estou me preocupando com vocês mesmo? Dane-se vocês se pensarem que eu sou uma descompensada da vida, porque eu sou mesmo. Dane-se vocês se acharem que eu sou fútil e superficial, porque eu sou isso também. E sou muito mais coisas, porque defeito em mim, meu bem... tem pra dar e vender. Quer comprar algum? Posso parcelar pra você, em 20x sem juros. Eu preciso ser mais eu. Louca, neurótica, torta, que seja. Eu só preciso ser eu e aceitar. É difícil completar dezoito anos, até que me avisaram, mas a gente só acredita quando sente na pele. Que chatice tudo isso. Como eu faço pra voltar pro útero? Eu quero o útero da mamãe, poxa vida. Não tem como, né? É, eu sei.. Deixa pra lá a história do útero, eu não queria mesmo. É só a vida que tem sido meio trabalhosa de se viver. Respirando... Respirando... Não vou contar até dez porque eu não consigo. Postura. Postura. Estabilizando os ânimos... Chega de baixaria, vou colocar o salto. O mais alto, de preferência.

Anna Carolina Morato. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.