20.7.10

Seu nome é, nostalgia :*

Vocês não entendem! Eu sei , eu sei ... já desconfiava que isso aconteceria. Perco tempo tentando explicar, justificar e vocês ainda continuam não entendendo absolutamente nada. Também, quem pode entender o que aconteceu entre eu e você? As vezes, até eu me perco nesse labirinto. Nós dois sempre fomos um caso delicado a se tratar e ainda é. Hoje, eu escuto aquela musica que sempre me lembrava você .(In)Felizmente, cada um tomou rumos diferentes. Não vou mentir, as vezes me pego pensando em como seria se nós tivessemos uma segunda chance, mas já tivemos tantas não é mesmo? E todas foram desperdiçadas. E apesar da maneira como estamos, eu não posso negar que você marcou. Aprendi e cresci em todo aquele tempo.Precisei assumir meus erros e até mesmo, me arrepender. Talvez agora eu tenha maturidade o suficiente para aceitar as coisas como estão. Só peço que não me entenda mal se eu não querer admitir que você ainda mexe comigo, que ainda penso em você e que mesmo pensando, mesmo não admitindo, acho que não tenho mais coragem de voltar atrás. Faço de você agora, só a minha eterna nostalgia e nada mais!

tudo bem se não deu certo,eu achei que nós chegamos tão perto,mas agora com certeza eu enxergo que no fim eu amei por nós dois ♫ ♪


"preferi não colocar a musica que realmente me lembra, porque não quero ser mais explicita do que já estou sendo"

3 comentários:

Pelo amor ou pela dor .. ! * disse...

Que texto lindo, parabéns.
Irei te acompanhar sempre *-*

gustavo f. disse...

somos bem parecidos não é mesmo Anna? *-*
essa parte é bem pra mim: no fim eu amei por nós dois ♫

Parabéns pelo seu blog. apaixonante!
você sabe o que penso disso tudo! ;)
KSOAKSOKAOSKAOS.

beijo pequenina ;D

Danillo Araújo. disse...

Ana :) Eitaa td haver cmg :) as vezes me pego pensano no meu ex amor... Tantas chances agente teve pra tentar concertar e nada. auhsauhs, belo texto e sinceridade.

beijos.