13.6.10

estive pensando...

que o meu tudo agora é nada! E as coisas que eu dizia ser pra sempre estão se desfalecendo cada dia mais. Foi tudo um engano e talvez esse engano sirva pra algo. As vezes eu me pego pensando que tudo aquilo que eu dizia ser importante, hoje não significa nada e nem sequer faz parte da minha vida. Hoje as importâncias mudaram, as vontades mudaram,muitas coisas mudaram.
Minhas lágrimas não caem com tanta frequência , eu não tenho ficado mais triste como costumava ficar, a única coisa que não mudou é " guardar pra mim". Isso realmente não mudou. E eu estou tentando me fazer de forte como se nada me incomodasse, como se tudo me agradasse só que não é assim. As vezes tenho medo de quando eu não estiver aguentando mais . Bem, eu sempre soube que isso é errado mas parece que é a mais fácil guardar do que ficar dizendo por ai. São meus sentimentos e alguns deles, porque as pessoas deveriam saber se não vão conseguir mudar nada, nada do que sinto?

4 comentários:

Julia Melo disse...

Você está se amadurecendo, e se tornando mais forte, lembre-se, grandes meninas não choram.

beijos

Larissa disse...

Maturidade, pequena Anna. É melhor guardarmos nossos maiores segredos para nós mesmos. Ninguém jamais os entederia, mesmo que fossem as pessoas que você mais confia.

EU AMEI TEU NOVO LAYOUT *-* Acho digno, HAHAHAHA.

tô com uma puta saudade, falei :')
um beijo , te amo !

Lucas Guedes disse...

Nada tem que ser compartilhado com todos. Apenas com pessoas certas (;
Legal o post :*
Deus está contigo, e está ansioso para saber dos seus maiores segredos!
Ele é a pessoa certa, podecrê (y)

leona poet. disse...

vou comentar aqui nesse post, sobre o tanto que eu gostei do seu layout! [aaa] muito linds. e quero tambem agradecer por ter gostado do meu blog. e falar ainda que eu sempre venho aqui dar uma olhadinha *--*