10.5.10

Um choro sem lágrima.

O choro pode até ser um sinal de vulnerabilidade mas não deve ser visto como motivo de vergonha.Eu poderia estar chorando agora e em todas as vezes em que me lembro, mas a verdade é que minhas lagrimas não caem. Parecem estar secas. Queria muito que minhas lagrimas transbordassem pelos meus olhos para poder aliviar um pouco do que tenho sentido, mas elas continuam intactas.Talvez porque eu não precise chorar ou quem sabe eu já esteja chorando por dentro, são só as lágrimas que se tornaram invisíveis.

4 comentários:

Flávinha :) disse...

o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha.

<3

brunela disse...

Oi, adorei seu blog, é incrível!
To seguindo XX

Carla disse...

Mas desde que consiga expressar o que sente, não necessita de lágrimas x)

beijo

Anonymous disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


HydrogenCar

project camelot magnetic motor

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

Dangerous

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water