19.5.10

Meu Deus não falha!

Quando as coisas por aqui não andam muito bem, nosso Deus vem com todo o seu amor e ameniza toda a dor. Assim foi com você, que agora está ao lado do Pai. Tirou sua dor e deixou uma saudade eterna em mim. Só que logo vamos nos encontrar, eu creio! A vida para os que ainda estão aqui continua e no meio de tanta tempestade, Deus vem. Está em todo o lugar, em todo o tempo.Curando, transformando, restaurando, operando até quando todos dizem que é impossivel mas o bom disso é que pra Deus não existe impossibilidades. No tempo de Deus, tudo se resolve. Não importante o quanto demore, Ele não falha.

4 comentários:

matheus disse...

Não acredito em deus, mas se ele te ajuda, que bom né

Flávinha :) disse...

Deus tarda mais não falha! *
Que Ele nos console e esteja sempre presente em nossas vida, porque com Ele já é difícil imagina sem Ele !

Ela deixou saudades! ♥

Camila disse...

Falou tudo Anna!

Que Deus esteja sempre conosco *-*
Bjos ;*

Voltei com o InspireVerde, dê uma passadinha por lá

Patrícia Azevedo disse...

Ele é maravilhoso! Nos constrange com Seu amor à todo tempo... somos seres tão pequenos e mesmo assim Ele nos mostra que se importa com nós, em individual.. é realmente lindo!
Adorei o post, já estou te seguindo..
Te espero lá no meu, tá bom?
Que Ele esteja contigo! Uma ótima semana!