29.4.10

stolen heart !

Deixa o meu coração gélido, me desconcerta por inteira só de te olhar. E eu não deveria sentir tudo isso ainda mais agora que sei que você é o causador de todas essas sensações em mim. Tenho que parar antes de machucar meu pobre coração mais uma vez. Poderia dizer que pra mim tanto faz, mas estaria sendo ridícula e como estaria. Eu deveria lutar e dizer não, não, não! Só que dessa vez eu não tenho forças. Dessa vez esse sentimento é bem-vindo. Eu só queria saber o que você tem para me deixar dessa forma, apenas isso. Esse mistério que me intriga cada dia mais. Engraçado que atrás de todas essas palavras existe um coração que guardou um lugarzinho pra você. E por trás de todo o meu sorriso simpático existe uma garota que te deseja e como deseja!
A única coisa que me entristece é que você não sabe de nada disso, nem sequer sonha. Está preocupado com um outro alguém por isso não consegue reparar. Não consegue perceber o motivo pelo qual eu te olho tanto. Mas tudo bem,eu vou continuar aqui escrevendo por você e mesmo se você não perceber, eu ainda vou continuar escrevendo :)

Então , por favor, me dê uma lição de como roubar
De como roubar um coração, tão rapido como você roubou o meu
Como você roubou o meu
6 Months - Hey Monday ♫*


8 comentários:

Trashy Fame disse...

oiie *-* estamos seguindo seu blog, muito lindo ! adorei
depois dá uma passadinha no nosso tbm : www.thetrashyfame.blogspot.com

Daniela disse...

Já aconteceu comigo :/
Um ano assim e ele nao sabia de naada!
Mas como na vida tem um jeito, aconteceu e ja acabou! UASHHUASUHAS
bjos aninha ;*

Larissa disse...

Se for quem eu tô pensando... Eu acho que é ele mesmo, HAHAHA. Ai amiga, se esse sentimento tá te fazendo bem por hora, acho que vale a pena sentí-lo. Mas pra evitar qualquer transtorno ao fim, é bom evitar. Pense no teu coração, lembre-se quantas decepções você já teve e reanime-o. Ele merece amar alguém que dê também amor à ele. Se ainda não encontrou essa pessoa, espere. Deus está reservando o cara certo para nós, haha.

Tô com saudades, sabia? Faz mais de semanas que não nos falamos. rs
Beijos e me conte sobre tudo quando nos vermos :)

@bellanogueiira disse...

Me sinto exatamente assim. Só que para mim é um sentimento que dá e passa. Quando eu o vejo tudo se modifica, não deveria ser assim...
Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Flávinha :) disse...

Um dia ele vai reparar, e talvez será tarde demais. Sentimento bonito o seu amiga, continue escrevendo com essa intensa sinceridade. Vc esta de parabéns.
beijos amo você <33'

Gislaine Fernandes disse...

Quando vc souber me mande a receita! Estou precisando esquecer quem roubou o meu...ladrão...roubou e não me devolveu...
Ou então me ensine como roubar um?
beijos...

Stéfani disse...

Amo o seu blog já te sigo á bastante tempo.
Visita o meu blog?
nuvem-de-amor.blogspot.com

Bjs

Lucas Guedes disse...

show a sua forma de escrever, com todos esses sentimentos!