18.4.10

:~

Queria poder dizer que está tudo bem sem ter uma pontada de tristeza no ar. Queria poder conseguir dizer pelo menos um " tanto faz" e dai? , mas todas as minhas palavras são " eu me importo sim! "
Queria ser forte o suficiente pra conseguir não ficar em silencio no momento em que eu realmente deveria rasgar o verbo! Só que vejo que eu não sou. A coragem só vem quando eu " não aguento mais" guardar pra mim. Queria poder não sentir o amor rasgando as minhas veias de tanta dor .
Queria que a mesma historia não se repetisse, não dessa vez, não agora, por favor!
O amargo estava demorando a chegar, estava sendo doce demais. Sonhos se tornam ilusões em menos de um segundo e não existe nada que você possa fazer. É isso ai!

8 comentários:

Lucas Guedes disse...

Isso foi... bonito ! ._.'

jefhcardoso disse...

Olá Anna! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

Jefhcardoso

Luh* disse...

Que bonito, as veezes tento parecer bem, mas nem consigo!
beijos

Juju disse...

Eu também costumo guardar as mágoas, até um momento em que não dá mais, e eu explodo, por vezes ela é tão catstrófica que só deixa destroços.

Beijujubas

Jess disse...

Isso foi bonito. Trágico, mas bonito. Coisas ruins acontecem para nos deixar mais fortes. E daí, aproveitamos muito melhor as coisas boas!

Ma.chine disse...

Anna, tem um selinho pra ti no meu blog,
tu o pegas?

Beijo

Nívea disse...

Sabe a verdade, ainda bem que eh "me importo sim"

eh teimosia, eh de gente...
gente que tem amor dentro do coraçao.

beijos

Gislaine Fernandes disse...

Mas o amor os sentimentos são sempre teimas pq a gente teima em ser e querer ser feliz...
Lindo post!
beijos...