13.2.10

Deus meu,

Hoje é o dia em que você reservou para que ficássemos juntos, só eu e você. E eu esperei tanto por esse encontro, por poder estar perto de Ti, poder Te sentir e poder passar horas e horas conversando com Você. Não que aqui eu não passe, mas lá foi o lugar que o Senhor reservou para ficarmos a sós. Para termos nosso encontro, de Pai para filha.E como eu sempre soube, você sempre faz tudo nos mínimos detalhes e foi nesses detalhes que o Senhor deu o seu jeito para que eu pudesse estar presente, você me escolheu mais uma vez. Você me chamou mais uma vez! Gritou pelo meu nome e disse : Venha! Eu quero você minha Filha! E eu lhe digo Pai : Eu sou sua ! Sei que tenho muito a crescer em sua presença, e sei que Você como bom Pai tem muito a me ensinar. Me sinto mais feliz, me sinto mais alegre e sei que tudo isso foi Você quem me deu. Quanto aquelas tristezas Você fez questão de arrancar de mim. Hoje me sinto mais forte, Você tem me dado forças.
Sinto sua presença a cada instante, sinto Você dentro de mim Pai. Sei que por mais que eu erre, você não me deixa. Você me acolhe e me mostra que não é assim.O único que conhece cada parte de mim , o único que ouve o meu silencio. Sim Pai ! Só Tu é o meu Soberano. E eu deixo o muro, e fico com o seu lado, com o seu exercito.
E hoje Pai eu vou ao Teu encontro para que Tu me mostre quão grande é o Seu poder, tão grande que não sabemos calcular esse tamanho e que não só eu veja isso, mas que todos que estiver naquele lugar. Que o Senhor manifeste o Espirito Santo e faça a obra no coração de cada jovem que vai estar lá , amém ! *-*

10 comentários:

Ale Sbano disse...

Deus é o caminho,a solução e a resposta!Muitos jovens tem medo de revelar seu amor a Deus,mas não acho certo.
Independente da religião,Deus está em todos nós!

Amei o post

Dyle Oliveira disse...

Que lindo Anna, até eu me senti mais forte agora.....
Precisa muito ler algo assim!
Abraços....

Larissa disse...

Ai amiga, que lindo isso! Saber que Deus está presente em nossas vidas, é mais que uma vitória. O uso das palavras por Ele valem mais que qualquer outra coisa , lindo.

Um beijo e estou com saudades, rs.

Thaís. disse...

A nossa fonte mais pura e inesgotável de amor e apoio. A única pessoa à quem cabe a palavra onipresente.

Bonito, Anna.
Como sempre é ;)

Magnólia Ramos disse...

Uma completa entrega!

Intensa oração.

Parabéns!

Lucas Guedes disse...

Assim como nosso DEUS eh fiel, eu sou seu fiel seguidor *-* E ELE eh tudo isso e muito mais, INFINITAMENTE MAAAAAIS :D'

. luizα ѕchimidt disse...

cara, que liindo *-*
e que bom que você pode mostrar isso pra todos !

amei o seu blog e to te seguindo, quando der da umapassadinha no meu ? rs

beijão liinda :*

matheus disse...

bela fé pequena anna

Girl iB disse...

oi seu blog esta MUITOBOM, maravilhoso, eu ADOREI.
eu to começando agora, pode me dar uma ajudinha pra divulgar meu blog qe eu ajudo a divulgar o seu tb? já estou seguindo :) beijoos obrigadu :*

Leonardo disse...

acho muito legal voce ter essa esperança que se torna força ao falar de Deus!

Ótimo post

beijo
=)