1.2.10

desabafo ! .-.'

Tudo está tão diferente do que costumava ser. Sinto que a mudança está acontecendo. Sinto as circunstancias mudar, sinto as pessoas mudar, me sinto mudar. As vezes me sinto deslocada no meio de tudo isso! Está tudo cada vez mais estranho. Cada vez mais eu vejo a superficialidade em todo o lugar. No sorriso, no olhar, na forma de falar, de agir. Tudo está parecendo tão superficial que me sinto assustada com o que tem acontecido.Muitos faltam com a verdade e omitem até mesmo a sua identidade.É! As coisas são mesmos imprevisiveis ! E hoje o medo começa a bater na porta. Tudo está tão errado que não dá pra saber em quem confiar aqui nesse mundo. Tudo muda o tempo todo. E aqueles que eu dizia ser meus amigos hoje é tratado como colegas. Muitos que eu dizia conheçer , hoje eu o considero como um desconhecido. E quando eu me encontro no meio de tanta bagunça, prefiro ir atrás do silencio. Só que mesmo nesse silencio, existe o barulho dos pensamentos que se contradizem, que vão e vem e acabam se trombando entre si. Que não param, que pertubam, que me deixa abismada ! Pois é, tudo está cada vez mais cruel e pra todo o lado é um piso em falso e nunca sabemos aonde vamos cair e o porque vamos cair ,simplesmente caimos. Só que apesar de cada tombo, existe sempre uma força maior que me faz levantar. E essa força que eu falo é o meu Deus e ninguém mais !

7 comentários:

Flávinha :) disse...

É amiga, o tempo passa e tudo muda.
Mas não deixe certas coisas influenciarem você. Creio somente em Deus, Ele é Fiel!
O mundo e as pessoas estão cada dia piores, perdendo valores, e usando mascaras. Temos que ficar sempre atentos!
Desabafa mesmo! :)

bj bj Linda <3333333'

Gabriel Malta disse...

blog mara *-*



visita o meu <3333

-n

lukket disse...

o mundo muda quando agnt muda anninha! *--*

Larissa disse...

Isso tudo será uma mudança constante, começando por você. As coisas mudaram porque você está as enxergando só agora. Nada melhor que abrir os olhos na vida e ver que nada era como achávamos ser, acreditávamos ser.

Um beijo.

' Jαdє Amσrιm disse...

é dificil ver como as coisas mudaram né?
É uma fase, relaxa, vai melhorar com o tempo!
Falo por experiencia própria.


Beeijos!

Enrique Coimbra disse...

Mas o mundo É superficial. É um lixo gigantesco. Algo como o cocô do cavalo do bandido. A sua sorte é que você tem deus pra se apoiar. Eu não acredito nisso, então eu só tenho a mim, meus pais e duas cadelas lindas.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

já não sou mais jovem na definição do tempo, mas creio ter me tornado um adulto...um carinha legal...não envelheci o tesão de viver...