Pular para o conteúdo principal

sem tittulo #1

as coisas parece estar passando tão devagar, que me entedia ;@
ou talvez eu nem perceba, que nada aconteceu,embora seja impossivel.
as horas passam , o dia enfim acaba, e eu continuo mais uma vez, aqui.
eu tenho uma vontade inscaciavel de dizer, mas não digo.
me trancar no quarto e fazer rascunhos que serão rasgados e queimados em seguida,
parece aliviar.
e naquele mesmo lugar , o meu coração chama por você,grita pelo seu nome.
uma voz baixa e suave diz: - te amo, te amo tanto !
está frio aqui, e seus braços não são meu cobertor como eu queria que fosse,mas está tudo bem.
quando tudo acabar, você nem vai saber, nunca saberá ,querido !
Tudo some dos meus pensamentos,e a batida começa a acelerar.
são os rascunhos que estão sendo queimados, e com ele parece que todo o amor se vai.
como se cada rascunho queimado, morresse uma parte de você dentro de mim.
Ilusão, os sentimentos não rasgam como papéis,eles não morrem.
eu pareço estar em silencio por muito tempo, mas já me acustumei.
as opniões alheias me rotulam : - como você é tola, garota !
as opniões especiais me confortam: - vai dar tudo certo, acredite!
não sei em quem devo acreditar,não sei se posso acreditar
embora não me importasse mais, não mais... ;B

Comentários

Ana B. disse…
É mais que óbvio que você descreve sobre seus sentimentos. Seu amor. Olha Anna, hoje eu posso te dizer com toda sinceridade.. as coisas parecem impossíveis às vezes, ainda mais relacionadas ao amor. Eu tive de superar tanta coisa pra estar feliz, mas muita coisa. Não que precise, até por que eu não sei, mas muitas vezes nossos sentimentos são testados. E é meio doloroso até esperar por tudo acontecer, mas paciência é sempre bom. " as opniões alheias me rotulam : - como você é tola, garota !
as opniões especiais me confortam: - vai dar tudo certo, acredite! " Já tive ambos comentários sussurrando no meu ouvido. E optei por escutar o segundo.


" O silêncio é um novo barulho. " É uma frase do vocalista do Fall Out Boy, o Patrick Stump.


É bom saber que meus textos lhe agradam. Obrigada. Saiba que por muitas vezes os seus me inspiram!

Beijos Anna, se cuide. :*
Maalu (: disse…
oun anna, pode crer que eu achei esse post INCRÍVEL. muito lindo, e a forma na qual voce se expresso, dá pra entender reaalmente o que voce quer passar pra quem ta lendo. PARABÉNS amiga!
Que esse seu DOM, tão divino e ilustre de passar de uma forma compreensível os seus sentimentos,e sua forma de pensar. torço mt por você.
são os mais sinceros votos de Maria Luíza de A. Nóia MEOBEM;*
Thaís A. disse…
Acredite em você :D UAHSUEH, adorei o post, voce escreve bem! Obrigada pela visita lá no blog :*
Luh Andrade disse…
que template lindoo!
ameii o post, e amo vir sempre por aki

bjaoo!
tem um selo pra vc no meu blog, vi?!
isabella M. disse…
Nunca leve em conta,comentários como : 'você é tola' sabe,ninguém mesmo,sabe o que realmente a outra pessoa sente,talvez uma parcela,mas cada um sabe ao certo o que carrega no coração :D e eu nao acho certo dizer que é tolice,sinceramente,só pense se seu sofrimento um dia valerá a pena,e ouça quem te apoiar nao importando a opção que escolher :D
bjs anna,e eu to com um probleminha,mas nao vou deixar de ler o blog de vcs never :D
Tααh * disse…
Se quer saber a minha opnião , você escreve demais !
É uma beleza o jeito que vse escreve seus sentimentos ... Lindo.

Bjooo
(já seguindo o seu bloog !)
Annah. disse…
oi
amei seu blog
voce escreve muuito bem !
to te seguindo tambem
beijos.
Leandro Elias disse…
ooi ana obrigado por seguir meu blog,
muito bom teu blog. Ótimo texto, gostei daqui.
Maurizio
Myÿ h disse…
Tem um selinho pra você no meu blog! Beijo ;*
Paula Tonkio disse…
HAHA, parece até meu ultimo post do blog.

Beeijo
Reh Sonehara ;) disse…
Ameeii o post, você escrevi mto bem ;)
mais a vida é assim, gente nunca escolhe de quem vai gostar! acho que ter Amor-próprio é o primeiro grande passo pra tentar esquecer um grande amor, porque você começaa a se valorizar mais, se amar mais, e o principal começa a amar quem realmente ama você! Uma das grandes leis da vida é Recomeçar sempre, então... Boa sorte pequena garotinha um novo inicio vem por ai basta você querer, e tenho certeza: vai dar tudo certo, acredite!

miil beijos Anna ;*
~*rafasonehara disse…
Anninhaaaaaaa acho incrivel
o don que vc tem de passar pro papel o que vc sente
eu não consigoo.. eu me perco nas palavras..
ah minha opinião é especial e vale a penaa
vai dar tudo certo, vc é uma pessoa maravilhosaa e não é justo que não dê certo!!!
torço sempre por vc! sempre mesmoo!!!
ahh e tenho que te contar umas coisas.. haha
Beijooos :*
Karine disse…
Nossa um texto mto bonito mais ao mesmo tempo mto triste, é parece q o coração de alguem ta sofrendo, não sei oq te dizer, até pq essas coisas de coração num intendo nem o meu seria difícil tentar entender o seu néh!! Desejo boa sorte ai q tudo se resolve e passe logo!

=*

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.