5.7.09

sem definição .

Hoje o meu dia, os meus sentimentos, hoje o meu eu se resume nessa estrofe.
Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças
Confie e acredite, sempre um pouco mais
Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança
Em algo maior, algo melhor
Não é felicidade, amor, carinho e sim viver e aceitar que pra cada
Dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa
Por tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará
Um novo sonho inteiro ao seu dispor
hateen- uma vida sem saudade.
foto: meu breve sorriso (:

6 comentários:

isabella M. disse...

sim,entendi.. talvez eu os entendo porque sentem o mesmo do que eu,mas eu poderia falar dos sentimentos deles,melhor do que falaria dos meus.Eu tomo muito as dores dos meus amigos,entao as vezes eu falo no blog coisas que eu sinto,mas que algumas não necessariamente aconteceram comigo. Obrigada pelo seu comentario :D, essa musica é realmente bonita :D

xx

Youko Watanabe disse...

É o que ando fazendo.. acreditando um pouco mais.
E num é que ta funcionando?!
Beijão moça :*

Luh Andrade disse...

tudoo acontecee, pq o destino cuidou de fazer desta maneira.
soh nos resta seguir tentandoo
:)

isabella M. disse...

tem selo pra você no meu blog ! :D

Luh Andrade disse...

tem um selinho pra vc no meu blog!
bjao

@beasiraque disse...

adooooooooooreeei seu blog *-*
realmente muito bom, de verdade.

é, realmente nossa vida é assim D:

(olha, esse é o meu unico blog que ainda tá funcionando http://himynameisloser.blogspot.com/ adoraria que você comentasse e seguisse o blog!)

beeeijo :*