23.5.11

Self Love!

Ah! Eu me sinto bem - mas quando eu digo bem, quero dizer - bem comigo mesma. Meu coração samba com esse excesso de alegria no ar. Me sinto mais tranquila, mais leve. Minha auto - estima subiu ao pódio em primeiro lugar. Dedicar 23 horas do meu dia para mim mesma, é bom demais. Todos esses cuidados especiais me proporciona o sentimento de pura satisfação. E, pensando bem, quer saber? Não amar ninguém e muito menos se interessar por alguém, agora, é tudo o que  preciso, e claro, tudo o que  tenho. Assim, eu só penso em duas palavras, "bem-estar". Eu tenho que estar bem comigo, para todo o resto harmonizar-se também. É assim que eu vou vivendo, mudando algo aqui, concertando algo acolá. E tudo isso é aquilo que eu chamo de "Self Love".

/ caderno de rascunhos  22/05/11

2 comentários:

celular espiao disse...

http://www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos

pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo

telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda

pode receber as suas gravações por e-mail.

marketing de internet disse...

http://www.marketingdeinternet.org/

Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.