30.9.10

mas, e se...?

Será que dessa vez é pra valer? - fico me perguntando. Todas as outras vezes nada soou como deveria, talvez, não era pra ser. Mas e agora? Queria tanto que acontecesse algo novo, que realmente desse certo. Meu coração ousado que só, nunca  satisfeito, sempre possuia duas ou mais paixões e por algum motivo se desfez de todas, deixando apenas uma e que por sinal, aprecia com muito gosto.Para uma romântica impulsiva como eu, todo cuidado é pouco. Insaciavelmente desejo poder desfrutar de toda essa paixão, mas não consigo me livrar do "mas, e se?, será? ".É, a minha insegurança não me deixa nunca,também, eu não sei quase nada sobre você. Não quero precipitar as coisas e nem devo, o melhor mesmo é esperar para ver o que pode acontecer , ou não.

6 comentários:

Stéphanie disse...

Amei o texto, todas temos dúvidas e as vezes somos inseguras ...

Bjs,
http://tvfabulous.blogspot.com

mila disse...

fico me perguntando a mesma coisa, rs :x

Flávinha Ximenes # disse...

o melhor é REALMENTE esperar e vê no que vai dar.
não se deixa levar pelo momento .

te amo <3

Nando disse...

Minha opniao...? se vc espera D+ como um macarro ele esfria com o tempo... eu penso q as vezes tomar iniciativa e o melhor... minha opniao... mais estou com tigo na q tu decidir ^^ como amigo ^^ Te amo amiga...

H. Steiner' disse...

Em meio a tanta insegurança, de uma coisa podemos ter certeza: nosso coração só quer nos fazer feliz.

Evelyn Oliveira disse...

Olá... Passando para desejar um ótimo fim de semana e aproveitando para divulgar entre os blogs que eu sigo um vídeo mto importante que postei hoje no meu blog. Então, se puder dar uma passadinha lá para dar uma olhada e opinar, se puder divulgar então serei muito grata!

Obrigada pela atenção!
Abraços.
/cupcakerock.blogspot.com