Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

mas, e se...?

Será que dessa vez é pra valer? - fico me perguntando. Todas as outras vezes nada soou como deveria, talvez, não era pra ser. Mas e agora? Queria tanto que acontecesse algo novo, que realmente desse certo. Meu coração ousado que só, nunca  satisfeito, sempre possuia duas ou mais paixões e por algum motivo se desfez de todas, deixando apenas uma e que por sinal, aprecia com muito gosto.Para uma romântica impulsiva como eu, todo cuidado é pouco. Insaciavelmente desejo poder desfrutar de toda essa paixão, mas não consigo me livrar do "mas, e se?, será? ".É, a minha insegurança não me deixa nunca,também, eu não sei quase nada sobre você. Não quero precipitar as coisas e nem devo, o melhor mesmo é esperar para ver o que pode acontecer , ou não.

sentimentos ocultos.

Eu não queria falar sobre isso agora, não queria, não queria... mas, acho que é preciso. As vezes penso que são muitas coisas para ser guardadas em um lugar só, se bem que eu prefiro ouvir as histórias daqueles que estão a minha volta para entender que seus sentimentos são semelhantes aos meus, o que muda é a forma de sentir. Fico me perguntando se a maneira como estou é só o stress cotidiano ou a consequência de guardar os meus sentimentos. Até esses dias atrás estava tudo sob controle, mas agora eu não sei o que deu errado. Não estou conseguindo controlar nada e até o pouco de paciência que existia, já se foi. E cá entre nós, falar sobre eles não é nada fácil. Todos sabem o que se passa, mas não sabem o que eu sinto. Tem suas deduções,suas hipoteses, tiram  suas conclusões mas não chegam nem perto. Talvez o meu erro seja omitir demais os meus sentimentos, ou sei lá... :)

E aí já era!

como é possivel você me ter nas mãos e me deixar escapar? ♫ * Você entendeu tudo errado!Quando eu disse que gostava de você, eu não quis dizer que era aquelas meninas bobas e ingênuas. Eu só te falei sobre o meu sentimento uma vez e depois não voltei mais ao assunto, que eu saiba, foi você quem tocou nele para tirar as suas “duvidas”.Eu sentir algo especial por você não significa que eu vou ficar correndo atrás e implorando pelo seu amor.Longe de mim! Sempre tive a minha postura e não pedi pra ninguém falar nada ao meu respeito e se falaram, problema é de quem falou e não meu.Meu orgulho sempre  prevaleceu, principalmente quando o assunto é você. O que dizem sobre mim é completamente o oposto do que eu realmente sou...Mas, o que você tem a haver com isso? Não sinto raiva de você, mas também não faço questão.Caiu no conceito e agora pouco me importa qualquer atitude desagradável ! :)

Paixão S2'

*E o teu olhar me diz tantas coisas, tantas coisas loucas que quando chega perto, a minha alma não me deixa mentir, esse teu olhar é pouco pra mim ♫ * Se eu me encantei por você, é tudo culpa do teu olhar.Me intriga, me convida, me domina sem eu permitir. Você é adorável e é quase impossível não  admirar-se  por alguém como você.Claro, eu posso estar confundindo tudo as coisas só que os teus olhos e os teus lábios se contradizem sem que você note.Esse é o teu charme? Fazer com que haja uma confusão de pensamentos que não me permite saber qual é o correto.Queria saber o que você sente, mas ...esqueçe!Sinto um medo percorrer pelo meu corpo e ao invés de avançar, eu recuo. 

Decisão.

Quando todas as escolhas se esgotam, somos obrigados a tomar uma decisão. Percebemos que não tem mais jeito, que não dá e então todo aquele medo e aquela insegurança dá espaço à coragem de dizer tudo aquilo que nunca foi dito por alguma razão. Realmente, tudo tem o seu determinado tempo e quando este chega, todas as coisas se tornam mais claras, os "porquês" encontram as respostas certas e todas as vírgulas se tornam um ponto final. Na maioria das vezes, acreditamos que somos incapazes de nos libertar de determinadas circunstâncias da vida e acabamos  permitindo a presença da indecisão por receio das consequências que uma escolha pode causar. Somos assim, de uma forma ou outra. Temos variáveis emoções a todo instante e quando pensamos que não conseguimos, acabamos provando o contrário e nos orgulhamos de nós mesmos! (:

Desencantada.

Você passa uma imagem muito diferente do que você realmente é e isso faz com que eu perca todo o encanto. Suas atitudes são tão imaturas e idiotas que as vezes me fazem rir e pensar em como pode ser assim, tão otário. Sou obrigada a concordar com todas as coisas que me dizem ao seu respeito porque eu não tenho nenhum argumento pra te defender. Não dá, literalmente. Você está se achando com muito pouco e sabe de uma coisa? Perdeu toda a graça. Eu já entendi muito bem que não temos nada a ver um com o outro então, tanto faz já que meus sentimentos e as minhas palavras não fazem diferença alguma na sua vida...