Pular para o conteúdo principal

já se foi :*

quando a sua musica tocar ,eu não vou mais escutar como dizia que escutaria,
não espere mais por isso , querido.
Aqui vive um coração quebrado e não vai ser você quem vai conserta-lo,
a sua chance já se foi, já se foi.
todas as vezes que eu tentava dizer, você dizia para deixar pra lá,
agora finalmente eu deixei, meu tão sonhado amor.

Comentários

'liih disse…
Owwwwn que liindo!

o amor nos faz sofrer mais tabém nos dá alegria !
Beijoos
' isaa * disse…
lindoo !
adoorei.
o amor é muito dificil se nao for correspondido. e quando isso acontece, o melhor é lutar para esquece-lo, e isso é dificil..
beijos !
Luan disse…
quando agente ama, agente sempre fica feliz...principalmente quando está com nosso grande amor, porém, quando perdemos, é como um terremoto, que desmorona tudo.
Luh* disse…
é a vida né?!
Taline disse…
Lindo *-*'
isabella M. disse…
já ouviu aqela frase :' quando a dor é maior que o amor,é hora de desistir dele' algo assim nem lembro,poisé,já desisti da Aquele amor sabe?.Faça o que for melhor pra você,o que te fazer sentir bem :D
Keel Diniz disse…
ai,ai,, vc me fez suspirar agoraa..^^
Isabella Diniz disse…
AH sua linda, li todos os seus posts e amei seu blog. Vou sempre dá uma passada com certeza :D

Então , eu também tenho esse mesmo tipo de sentimento, quem nunca teve né ? A questão é saber aprender com tudo na vida, deixando minha lição filosófica de lado,rs, espero que você supere tudo oque vier mesmo com o coração quebrado como você disse :*
bj.
Ana B. disse…
Pois é. Digamos que essa é a parte ruim de amar. Ou talvez não exista uma parte ruim no amar, mas sim aquelas pessoas que não são boas, ou não são as certas para recebe-lo. Mas sabe, por pior que seja a situação agora, quando você superar ao tudo isso, você vai olhar pra trás e digamos, que vai aprender.
Infelizmente não dá pra viver sem decepções e afins. O jeito mesmo é aprender e se preparar pra outra.

Beijos Anna. Cuide-se.
Evelyn Oliveira disse…
Sim... Bola pra frente!!!

Espero que tenha uma ótima semana.
Abraços e até+
Tααh * disse…
óóóóóóóóóóóuuun !!
Que lindo !!!



...
Estou sem palavras !

Beijiiinhos
Beatriz Blefari disse…
amr, adorei o post *-*
e ah, eu mudei o link de novo, vai lá: http://heregoesnoothing.blogspot.com/

beijo:*
Sofia disse…
Anna, tudo bom?
Tem post novo lá no blog, dá uma passadinha lá?
beijos e bom final de semana,
Sofia
Thiago disse…
Selo pra vc, gente boa!

Bjos
PUT'S , eolpirei :X
//sempalavra :}
Papagaio Mudo disse…
só não idealize demais...

abraços,



Gustavo
Pamela disse…
OMG *-* que lindo. E triste :/
Tudo na vida passa, até o tão sonhado amor, um dia nós percebemos que não era tão "amor" assim.
Paloma disse…
Amar dói, fato. Quando não é correspondido e até mesmo quando é. É uma coisa estranha e masoquista que a gente passa a vida correndo atrás, porque ao mesmo tempo que machuca é bom. Bola pra frente. Beijos.
Bella Nogueiira disse…
Nuss que lindo, fico feliz que você tenha "superado".

Adorei seu blog, estou te seguindo, me segue também lá no Momento Ideal.

[bellanogueiira.blogspot.com]

Beijos ;*
Adrielly Soares disse…
Tentando aprender como desistir. Mas algumas pessoas por mais inteligentes nunca aprendem.
;/
Evelyn Oliveira disse…
Olá,
Estou mei sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

Bjos e até +

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.